Você lembra do caso da Suzane von Richthofen? A menina que matou os pais em 2002 entrou para a história. Basicamente, quase 20 anos depois, o assassinato tornou-se filme. Assim, “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus pais”, baseados no caso Suzane von Richthofen, finalmente estreiam nesta sexta-feira (24).
Primeiramente, nos filmes, Carla Diaz e Leonardo Bittencourt interpretam Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Assim, os grandes protagonistas da narrativa que conta a história de assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen.
Pois bem, enquanto “A Menina que Matou os Pais” conta a história pela perspectiva de Daniel. “O Menino que Matou Meus Pais” apresenta a versão de Suzane. Além disso, a ordem para assistir não importa, fica a cargo do espectador.
Para quem já está interessado, os filmes serão lançados no streaming Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24). Mas também estará disponível para outros 240 países. Inclusive, o serviço custa por R$ 9,90 ao mês, com 30 dias de teste gratuito.
Em resumo, os filmes têm direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.